Polícia ouve casal que agrediu agente de trânsito em São Bernardo do Campo, na Grande SP

  • Por Jovem Pan
  • 01/04/2019 06h22
ReproduçãoOs agressores foram indiciados por lesão corporal e vão responder em liberdade porque os ferimentos são considerados leves

O casal que agrediu uma agente de trânsito em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, prestou depoimento a polícia, neste fim de semana. Um vídeo que circulou pelas redes sociais, mostrou o momento da agressão, que ocorreu na sexta-feira (29), em frente a uma unidade do Poupatempo.

Irritados ao serem notificados por estacionar o carro de maneira irregular, a mulher grávida e o motorista partiram para cima da agente. Ana Carolina de Souza, de 20 anos, ficou com marcas nos braços, no pescoço e no rosto.

Os agressores chegaram à delegacia encapuzados, e na saída falaram com a imprensa. Veridiana e Alex Alves se desculparam pelo ocorrido. Os agressores foram indiciados por lesão corporal e vão responder em liberdade porque os ferimentos são considerados leves.

A agente ficará ao menos uma semana afastada do trabalho para se recuperar das lesões.

Antes de ser agredida, ela informava ao casal que para evitar o pagamento da multa de R$ 195, e mais 5 pontos na carteira, por terem preenchido errado o cartão do estacionamento, eles deveriam pagar uma taxa em 72 horas com o valor de apenas R$ 20.

*Informações do repórter Vinicius Moura