Polícia persegue carro roubado e mata suspeito na zona leste
Troca de tiros entre policiais militares e suspeitos de roubarem carro termina com um homem morto e outro preso na região da Vila Formosa, Zona Leste de São Paulo. O confronto ocorreu por volta das 22h desta segunda-feira (3) após perseguição entre os criminosos e PMs do Oitavo Batalhão.
A dupla ocupava um Nissan Versa, preto, que havia acabado de roubar de um motorista na região da Vila Rica. A vítima foi abordada ao abrir o portão automático da residência e teve de entregar o veículo aos bandidos.
Depois que eles fugiram, o morador ligou para o número 190, e o Copom repassou os dados do Nissan para as viaturas da área. Uma destas equipes cruzou com o Versa e mandou o motorista parar, mas ele ignorou e ainda acelerou, dando início à fuga.
Perseguidos pelos policiais, os assaltantes seguiram até a altura do número 50 da Rua Alfredo Motta, onde teriam descido do carro atirando. Os PMs revidaram e acabaram baleando um dos suspeitos, que morreu a caminho do Pronto-socorro da Vila Alpina.
Já o comparsa dele se entregou e foi encaminhado ao DHPP, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde o caso foi registrado. Nenhum dos policiais foi ferido na ação.
Com informações do repórter Jovem Pan Paulo Edson Fiore.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.