Polícia prende quadrilha de roubo a bancos, e apreende armas e dinheiro na zona leste de SP

  • Por Jovem Pan
  • 07/07/2017 06h14 - Atualizado em 07/07/2017 11h09
Cinco pessoas foram detidas na ação dos policiais

Polícia prende quadrilha especializada em roubos a bancos e apreende armas e dinheiro na região de Itaquera, Zona Leste de São Paulo. Cinco pessoas foram detidas na ação dos policiais da Primeira Companhia do 39º Batalhão, que ocorreu no início da noite desta quinta-feira (06).

Segundo a Polícia, um Honda Civic utilizado em um assalto a banco foi flagrado por um radar inteligente quando transitava pela Rua José Pinheiro Borges. O Copom deu o alerta para as equipes da área, e o veículo foi interceptado na esquina da Rua Luís Matéus com a Estrada de Itaquera Guaianases.

Com o motorista do Civic foram encontrados uma submetralhadora, uma pistola e três revólveres. Questionado, o suspeito confessou que outros cinco integrantes do bando estariam na região, em outro carro.

Em diligências, os PMs encontraram, na Rua Inácio Monteiro, na região de Guaianases, um Ecosport branco, com placas clonadas, ocupado por quatro mulheres e um rapaz. No Ford foram apreendidos cerca de R$ 30 mil em dinheiro.

Segundo agentes do DEIC, onde as prisões foram registradas, a quadrilha detida é da Cidade de Piracaia, no Interior do Estado, e suspeita de participar de vários ataques a bancos.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore