Polícia usa imagens de câmeras de segurança para identificar autores de arrastão no Morumbi, em SP
A Polícia Civil segue na investigação para identificar os dois criminosos que cometeram um arrastão e balearam uma pessoa nesta quarta-feira (1º), entre as Ruas Nelson Gama e Olavo Leite, no Morumbi, Zona Sul da capital.
Enquanto um dos bandidos rende a vítima, o outro com uma motocicleta de alta cilindrada faz a segurança, seguindo para outro veículo. O que chamou a atenção neste caso foi a audácia dos bandidos, que receberam a polícia a tiros e, segundo o delegado Antonio Sucupíra Neto, se aproveitam do congestionamento do horário para atuar. “São esses momentos que esses indivíduos se aproveitam ara cometer esse tipo de roubo. As cenas são bastante fortes, o garupa estava armado”, disse.
Um dos projéteis acertou o para-brisa da viatura, outro atingiu a mão de uma das vítimas, e outros carros também foram baleados.
Imagens de câmeras de segurança já estão em poder dos investigadores do 89º Distrito Policial e testemunhas já foram ouvidas.
Quando forem detidos, os criminosos responderão por dois roubos e duas tentativas de homicídio, já que além do motorista baleado, o carro da polícia também foi atingido por tiros. Qualquer denúncia pode ser feita anonimamente pelo telefone 181 da Polícia Civil.
*Informações do repórter Fernando Martins
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.