Policial civil é ferido a tiro em São Bernardo, na Grande SP
Policial civil é ferido a tiro em frente a um condomínio em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. O agente foi atacado no início da madrugada desta quarta-feira (06), na Vila Euclides.
Ele chegava no prédio onde reside em uma viatura da Corporação e, após estacionar o veículo, um Palio Weekend, em uma vaga de visitante, em frente ao prédio, foi abordado.
Segundo testemunhas, um Hyundai HB20, de cor clara, surgiu, um de seus ocupantes desceu e passou a atirar. O policial civil ainda tentou reagir, mas acabou sendo baleado. Os criminosos fugiram, sem roubar nada.
Um resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o agente, atingido no abdômen, acabou sendo socorrido por PMs e encaminhado ao Hospital Assunção, onde passou por cirurgia.
O hospital não divulgou informações sobre o estado de saúde do agente. A Polícia Civil vai requisitar eventuais imagens de câmeras de segurança instaladas na área externa do prédio para tentar identificar o criminoso.
O caso foi registrado na Dise, Divisão de Investigações Sobre Entorpecentes, de São Bernardo do Campo, onde o policial trabalha como carcereiro.
*Informações do repórter Paulo Édson Fiore
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.