Prefeitura apresenta plano para garantir a energia nos jogos realizados no Pacaembu
Secretaria de Esportes e Lazer, Eletropaulo, Federação Paulista de Futebol e Santos Futebol Clube estiveram juntos nesta quinta-feira (08) montando o plano de ação para que não falte luz nos jogos do Estádio do Pacaembu.
No último domingo, a partida entre Santos e Corinthians atrasou por 49 minutos devido ao terceiro apagão em menos de um mês, o que resultou, inclusive, no afastamento de José Eduardo Gomes, o diretor do Estádio.
Para a realização do próximo jogo, a estratégia apresentada pela Eletropaulo foi a utilização do paralelismo permanente, tendo em vista que essa se mostrou a mais segura e eficiente.
A médio e longo prazo, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer garante atuar no aperfeiçoamento da estrutura elétrica do estádio.
A pasta assume a responsabilidade para a manutenção rotineira do Pacaembu assegurando que não serão mais registrados incidentes como o de domingo passado.
O Pacaembu será palco no próximo dia 15 da disputa entre Santos e o Nacional do Uruguai pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.
*Informações dos repórteres Neila Carvalho e Tiago Muniz
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.