Prefeitura de São Vicente prorroga prazo para pagamento de IPTU

  • Por Jovem Pan
  • 10/01/2018 06h37
Reprodução/Governo de SPO valor poderá ser quitado com 5% de desconto no tributo até o dia 31 de janeiro. Quem pagar até o dia 25, além do desconto, também vai participar do programa “IPTU Premiado”

Proprietários de imóveis em São Vicente serão beneficiados com a prorrogação, pela Prefeitura, do prazo para pagamento da cota única do IPTU.

O valor poderá ser quitado com 5% de desconto no tributo até o dia 31 de janeiro. Quem pagar até o dia 25, além do desconto, também vai participar do programa “IPTU Premiado”, que no mês de janeiro, tem como prêmios um carro zero-quilômetro, um televisor, bicicleta comum e elétrica, celular e notebooks.

O sorteio será realizado no dia 27 pela Loteria Federal.

Entretanto, não poderão participar do programa aqueles que tiverem pendências tributárias com a Prefeitura, e apenas os proprietários dos imóveis ou donos de títulos com direitos aquisitivos poderão ser contemplados.

Neste ano, as agências bancárias deixaram de receber na boca dos caixas os pagamentos de IPTU, ISS e demais tributos municipais de São Vicente, que devem ser pagos em caixas eletrônicos, internet banking, débito automático em contas ou estabelecimentos da cidade credenciados.

*Informações do repórter Guilherme Amaral