Prefeitura de SP espera reunir cerca de três milhões de pessoas na Virada Cultural

  • Por Jovem Pan
  • 26/04/2018 06h56 - Atualizado em 26/04/2018 09h48
Leandro Martins/Milenar ImagemA Secretaria da Cultura espera um investimento total de R$ 13 milhões, que inclui verba para os cachês, infraestrutura e seguranças de palco

Secretaria da Cultura da Prefeitura de São Paulo espera reunir público de três milhões de pessoas na Virada Cultural.

Nomes como Beth Carvalho, Karol Conka, Jota Quest e outras 900 atrações estarão espalhados pela cidade para entreter o público durante 24 horas.

Na edição deste ano, que será realizada entre os dias 19 e 20 de maio, quatro grandes palcos serão montados nas diferentes regiões da capital.

O secretário municipal da Cultura, André Sturm, explicou que todos serão de fácil acesso: “um vai ser no Parque da Juventude, outro na Chácara do Jockey, na Praça do Campo Limpo e no estacionamento do Itaquerão”.

Apesar de espalhar as atrações pela cidade, o secretário André Sturm disse que o centro ainda terá uma programação intensa para o público: “é levar a Virada até mais perto de parte da população”.

Além de música, a virada cultural de 2018 na cidade de São Paulo contará com atrações teatrais, literatura, circo, dança e outras linguagens artísticas.

A Secretaria da Cultura espera um investimento total de R$ 13 milhões, que inclui verba para os cachês, infraestrutura e seguranças de palco.

A Polícia Militar continuará realizando o combate ao crime durante as 24 horas do evento.

Uma das artistas mais esperadas é a Xuxa, que se apresentará no dia 20 de maio no Vale do Anhangabaú.

Para quem quiser saber mais informações sobre a Virada Cultural 2018, é só acessar o site viradacultural.prefeitura.sp.gov.br

*Informações da repórter Nanny Cox