Prefeitura de SP espera reunir cerca de três milhões de pessoas na Virada Cultural
Secretaria da Cultura da Prefeitura de São Paulo espera reunir público de três milhões de pessoas na Virada Cultural.
Nomes como Beth Carvalho, Karol Conka, Jota Quest e outras 900 atrações estarão espalhados pela cidade para entreter o público durante 24 horas.
Na edição deste ano, que será realizada entre os dias 19 e 20 de maio, quatro grandes palcos serão montados nas diferentes regiões da capital.
O secretário municipal da Cultura, André Sturm, explicou que todos serão de fácil acesso: “um vai ser no Parque da Juventude, outro na Chácara do Jockey, na Praça do Campo Limpo e no estacionamento do Itaquerão”.
Apesar de espalhar as atrações pela cidade, o secretário André Sturm disse que o centro ainda terá uma programação intensa para o público: “é levar a Virada até mais perto de parte da população”.
Além de música, a virada cultural de 2018 na cidade de São Paulo contará com atrações teatrais, literatura, circo, dança e outras linguagens artísticas.
A Secretaria da Cultura espera um investimento total de R$ 13 milhões, que inclui verba para os cachês, infraestrutura e seguranças de palco.
A Polícia Militar continuará realizando o combate ao crime durante as 24 horas do evento.
Uma das artistas mais esperadas é a Xuxa, que se apresentará no dia 20 de maio no Vale do Anhangabaú.
Para quem quiser saber mais informações sobre a Virada Cultural 2018, é só acessar o site viradacultural.prefeitura.sp.gov.br
*Informações da repórter Nanny Cox
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.