Primeira chacina do ano deixa quatro mortos e dois feridos na zona oeste de SP

  • Por Jovem Pan
  • 08/01/2018 06h07
Reprodução/FacebookA ocorrência está sendo investigada pela Terceira Delegacia de Homicídios Múltiplos do DHPP

Primeira chacina no ano deixa quatro mortos e dois feridos na região de Pirituba, na Zona Oeste de São Paulo. O crime, de autoria desconhecida, ocorreu na madrugada deste domingo (07) em vias da Vila Míriam.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, equipes da PM foram acionadas para ocorrências de disparos de arma de fogo e seguiram para o local. Na Rua Duarte Moreira, os PMs encontraram os jovens Matheus da Silva Rocha, de 18 anos, e Bryan Dantas de Carvalho, de 16, já mortos.

Na mesma rua, os policiais encontraram Luís Vagner Gonçalves de Oliveira, de 18 anos, também baleado e ainda com vida. O rapaz foi socorrido ao Hospital Geral da Vila Penteado, mas não resistiu e acabou morrendo.

A poucos metros dali, na Rua Santo Antônio dos Coqueiros, outros dois homens, de 46 e 48 anos, foram encontrados baleados. Eles foram levados para o Pronto Socorro do Hospital de Pirituba e para a Santa Casa da Misericórdia, onde seguem internados.

Mais uma vítima, ainda não identificada, foi encontrada com marcas de tiro na Avenida Brasilina Viera Simões, a menos de um quilômetro de onde estavam as demais. O homem foi socorrido ao Hospital de Pirituba, onde morreu.

A ocorrência está sendo investigada pela Terceira Delegacia de Homicídios Múltiplos do DHPP.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore