Quadrilha é presa no ABC após roubar carro de motorista na zona leste de SP

  • Por Jovem Pan
  • 15/08/2018 06h40
DivulgaçãoA vítima é um motorista, que foi atacado na porta da residência onde mora, na Vila Prudente, no início da noite desta terça-feira (14)

Policiais militares de São Bernardo do Campo, na região metropolitana, prenderam uma quadrilha e recuperaram um veículo que havia sido roubado na zona leste de São Paulo.

A vítima é um motorista, que foi atacado na porta da residência onde mora, na Vila Prudente, no início da noite desta terça-feira (14). Armados, os bandidos exigiram as chaves do carro, um Jeep Renegade branco, e fugiram, sem ferir o morador, que ligou para o número 190 e deu o alerta.

O veículo foi avistado horas depois, na altura do quilômetro 15 da pista sentido capital da Rodovia Anchieta, na região de São Bernardo do Campo, por uma equipe da Segunda Companhia do Sexto Batalhão, formada pelo tenente Ferrari e os soldados Fernandes e Queiroz, que já haviam sido comunicados do roubo.

Ao volante estava uma mulher, que foi parada e afirmou ter sido contratada para conduzir o carro de volta à capital por homens que a estavam escoltando em um Fiesta prata e que receberia R$ 200 pelo trabalho.

Os três ocupantes do Fiesta foram alcançados e detidos um quilômetro à frente. Não havia armas com a quadrilha.

Os criminosos, todos maiores de idade, foram encaminhados ao Segundo Distrito Policial de São Bernardo do Campo, e autuados em flagrante por crime de receptação.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore