RJ tem fim de semana com tiroteios em diversos pontos da cidade

  • Por Jovem Pan
  • 02/07/2018 07h27
Agência BrasilHouve confrontos entre traficantes e milicianos no Morro do Jordão, em Jacarepaguá, tiroteios na Mineira e no Morro da Coroa, no Pavão/Pavãozinho/Cantagalo e na Baixada Fluminense

Foi um final de semana de muitos tiroteios em diversos pontos do Rio de Janeiro. Houve confrontos entre traficantes e milicianos no Morro do Jordão, em Jacarepaguá, tiroteios na Mineira e no Morro da Coroa, no Pavão/Pavãozinho/Cantagalo e na Baixada Fluminense e região metropolitana.

Não houve registro de mortes.

As Forças Armadas continua a atuação nos morros da Pedreira e do Chapadão. Neste fim de semana, os militares derrubaram um muro que era usado como proteção por criminosos durante operações policiais e, desde a última quinta-feira (28), já foram destruídas 80 barricadas.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, neste final de semana, uma adolescente, de 17 anos, que estava transportando 20 kg de maconha na Rodovia Rio-Santos. A prisão ocorreu em Itaguaí, e a droga estava escondida dentro de uma mala, no bagageiro de um ônibus.

Para combater o tráfico de drogas, armas e munição no Estado, a Marinha irá patrulhar a Baía de Guanabara.

*Informações do repórter Rodrigo Viga