Roberto Freire nega convite de Marina para compor chapa e se diz comprometido em apoiar Alckmin

  • Por Jovem Pan
  • 20/06/2018 06h19
Agência CâmaraRoberto Freire ainda afirmou que o seu partido, o PPS, já está comprometido em apoiar Geraldo Alckmin, do PSDB, na disputa presidencial de 2018

Depois da repercussão de que Marina Silva estaria sondando o presidente do PPS para ser vice na sua chapa ao Planalto, o deputado federal Roberto Freire resolveu se pronunciar.

Em entrevista ao jornalista Milton Júnior, da afiliada da Jovem Pan em Itapetininga, no interior de São Paulo, Freire negou que esteja em negociação com a REDE: “eu tenho que dizer que me sinto honrado porque Marina é figura que merece respeito. Então alguém que merece respeito, e ter essa deferência claro que é honroso. Agora, o que tenho respondido, não apenas não houve esse convite, houve pela imprensa manifestações favoráveis, e eu tenho respondido, apesar de ser honroso à lembrança, estou trabalhando para a consolidação da candidatura de Geraldo Alckmin”.

Roberto Freire ainda afirmou que o seu partido, o PPS, já está comprometido em apoiar Geraldo Alckmin, do PSDB, na disputa presidencial de 2018.

Na segunda-feira (17), Marina Silva elogiou o deputado, mas negou que haja conversas para que ele faça parte de sua chapa.

Confira a cobertura completa das Eleições 2018

*Informações do repórter Afonso Marangoni