Rodízio de veículos em São Paulo será suspenso entre 22 de dezembro a 12 de janeiro

  • Por Jovem Pan
  • 18/12/2017 06h33
Oswaldo Corneti/ Fotos Públicas Oswaldo Corneti/ Fotos Públicas O rodízio para os carros será retomado na segunda-feira, dia 15 de janeiro, segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade e Transporte, em razão do fim das férias escolares e aumento no trânsito da capital paulista

Restrição da circulação de carros no centro expandido da capital não irá ocorrer no período entre 22 de dezembro a 12 de janeiro. Mas a suspensão do rodízio não valerá para os caminhões.

O modelo proíbe o trânsito no Anel Viário de São Paulo nos períodos da manhã, das 7 às 10 horas, e no pico da tarde e noite, das 5 às 20 horas, de acordo com o final de placa.

O rodízio para os carros será retomado na segunda-feira, dia 15 de janeiro, segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade e Transporte, em razão do fim das férias escolares e aumento no trânsito da capital paulista.

O Mini Anel Viário é formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes, Complexo Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves, Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.

A infração ao rodízio implica multa de R$ 130 e 4 pontos na carteira de habilitação.

*Informações do repórter Marcelo Mattos