Sabesp implementa tecnologia para facilitar atendimento a clientes em suas agências

  • Por Jovem Pan
  • 21/03/2019 07h45
Fernanda Carvalho/Fotos Públicas conta de agua Esta modelagem deve se estender a todas as 420 agências da Sabesp até o final de 2020

Os clientes da Sabesp terão à disposição agências com inovações tecnológicas e ambiente virtual. A companhia pretende implementar novas formas de relacionamento e reduzir pela metade o tempo de atendimento. Além disso, a previsão é de tornar mais interativa a experiência dos visitantes.

As agências estão localizadas em São Mateus, na Zona Leste, e da Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte. As duas seguem o modelo já testado em M’Boi Mirim, no Jardim Ângela, na Zona Sul da capital, reformulada no ano passado.

A próxima unidade a ser instalada nesses moldes vai figurar no interior do Estado, na cidade de São José dos Campos, no Vale do Paraíba.

O objetivo é levar uma nova forma de relacionamento com o cliente, mantendo o atendimento presencial, e gerar formatos com mais autonomia e agilidade. Os novos espaços contam com estação de aplicativos e rede wi-fi para download do programa da Sabesp destinados a celulares e tablets.

Totens personalizados com tela sensível ao toque serão colocados para que os usuários possam realizar o próprio atendimento. Outro destaque é a possibilidade de receber atendimento via teleconferência na cabine criada especialmente para esse tipo de relacionamento.

Esta modelagem deve se estender a todas as 420 agências da Sabesp até o final de 2020.

*Informações do repórter Daniel Lian

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