Skaf diz que queda no movimento do comércio no centro de SP é causada pela falta de segurança

  • Por Jovem Pan
  • 05/09/2018 08h54
Bruno Lima/Jovem PanO representante do MDB passou por várias lojas do entorno em companhia do colega de partido Henrique Meirelles

O candidato do MDB ao governo de São Paulo cumpriu agenda na capital paulista nesta terça-feira (04). Paulo Skaf disse que a queda no movimento do comércio é causada pela falta de segurança e promete reorganizar as polícias e retomar o controle dos presídios.

O candidato ao Palácio dos Bandeirantes deu a declaração no começo da tarde desta terça, depois de fazer uma caminhada na região do Brás, na capital paulista.

O representante do MDB passou por várias lojas do entorno em companhia do colega de partido Henrique Meirelles, que tenta se eleger presidente da República.

Paulo Skaf ouviu de comerciantes que o movimento tem caído no bairro e prometeu ações em segurança pública como resposta.

O candidato fez o corpo a corpo com eleitores pelas ruas do bairro por aproximadamente uma hora e terminou a atividade num restaurante de comida árabe. O candidato do MDB não teve outros compromissos de campanha nesta terça-feira.

Confira a cobertura completa das Eleições 2018

*Informações do repórter Tiago Muniz