SSP-RS começa a implantar esquema de segurança para julgamento de Lula

  • Por Jovem Pan
  • 23/01/2018 06h55
DivulgaçãoUm plano de segurança foi montado e detalhado pela Secretaria de Segurança Pública e instituições vinculadas ao gabinete de gestão integrada na segunda-feira (22)

O esquema de segurança para o julgamento do recurso do ex-presidente Lula, que acontece nesta quarta-feira (24) no TRF-4, em Porto Alegre, já terá reflexos no trânsito a partir desta terça-feira.

Um plano de segurança foi montado e detalhado pela Secretaria de Segurança Pública e instituições vinculadas ao gabinete de gestão integrada na segunda-feira (22). Bloqueios aos acessos de veículos e de pessoas só permitirão acessos com autorização.

Os órgãos públicos que funcionam no entorno do TRF4 serão fechados a partir das 12h desta terça e durante toda a quarta.

A partir das 12h desta terça, será bloqueado o acesso de veículos na Avenida Edvaldo Pereira Paiva em um trecho de cerca de três quilômetros. A partir da meia noite, mais trechos de avenidas próximas serão interditados.

As 18 linhas de ônibus municipais com itinerários na Avenida Loureiro da Silva, e as com terminal nas ruas Uruguai e Cassiano Nascimento terão mudanças em suas rotas.

A maioria dos hotéis na região vai operar com lotação máxima na véspera do julgamento.

*Informações do repórter Sandro Sauer