Troca de tiros entre assaltantes e PMs termina com um criminoso baleado e outro preso em SP

  • Por Jovem Pan
  • 14/12/2017 05h59
Reprodução/Google MapsSegundo a Polícia, os dois criminosos invadiram o imóvel após render o morador no momento em que ele abria o portão para guardar o veículo

Tiroteio entre PMs e assaltantes durante invasão em residência termina com um bandido baleado e outro preso na região da Vila Prudente, Zona Leste de São Paulo. O confronto ocorreu por volta das dez horas da noite desta quarta-feira (13), na Vila Alpina.

Segundo a Polícia, os dois criminosos invadiram o imóvel após render o morador no momento em que ele abria o portão para guardar o veículo. Dominado, ele foi obrigado a entrar na casa, onde os outros membros da família também foram feitos reféns.

Enquanto um dos ladrões mantinha as vítimas sob a mira de uma arma, o comparsa dele revirava o local em busca de dinheiro, joias, equipamentos eletrônicos, celulares e outros objetos de valor.

Enquanto isso, PMs, acionados possivelmente por um vizinho que percebeu a movimentação estranha na casa, chegaram rapidamente e cercaram o imóvel. Acuado, um dos assaltantes decidiu reagir, atirando contra os policiais. No revide, o ladrão acabou baleado no tórax e precisou ser levado pelos bombeiros para o pronto-socorro da Vila Alpina, onde segue internado, em estado grave.

O outro bandido ainda tentou fugir pelos fundos da casa, mas acabou localizado e preso na rua de trás. O criminoso foi encaminhado ao 56º Distrito Policial, da Vila Alpina, e autuado em flagrante.

Apesar dos momentos de tensão vividos nas mãos dos criminosos, os moradores, assim como os policiais, escaparam ilesos e passam bem.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore