Vítimas carbonizadas em acidente na zona Sul são identificadas

  • Por Jovem Pan
  • 04/08/2018 09h00
Arquivo pessoal Fábio Mattar Puppi estava dentro de uma BMW junto com 3 amigos, que bateu em um Audi no cruzamento das ruas Clodomiro Amazonas e Santa Justina

O empresário Fábio Mattar Puppi, de 39 anos, é uma das vítimas que morreram carbonizadas em acidente de carro na Vila Olímpia, zona Sul de São Paulo. Ele era sócio do espaço de eventos de luxo Casa Petra e do estúdio de cenografia e design One Eighteen Project.

Fábio Mattar Puppi estava dentro de uma BMW junto com 3 amigos, na madrugada desta sexta-feira, que bateu em um Audi no cruzamento das ruas Clodomiro Amazonas e Santa Justina. O veículo ainda colidiu com um poste e pegou fogo.

A aposentada Jurene Baldine de Oliveira estava no local no momento do acidente e relata o que viu. “Eu estava passeando com o cachorro e a BMW vinha correndo muito. Conforme bateu, levantou muito alto e derrubou o poste. Depois veio a explosão, mas um segurança conseguiu retirar o rapaz do carro e ele queimou a barriga”, disse.

A aposentada afirmou que fios de energia encostaram no carro, tornando impossível a remoção das vítimas. As outras vítimas que morreram carbonizadas são Luiz Felipe de Lima César, de 42 anos, e Diogo Abbud, de 39 anos.

Um quarto ocupante foi arremessado para fora do veículo e sobreviveu. As duas pessoas que estavam no Audi, que também se envolveu no acidente, não tiveram ferimentos.

*Com informações do repórter Matheus Meirelles

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.