Vizinhos do Jockey Club de SP manifestam preocupação com novo empreendimento na região

  • Por Jovem Pan
  • 20/09/2017 09h43 - Atualizado em 20/09/2017 13h13
O diretor da M.A. Empreendimentos, Jeferson Abud, apresentou o projeto em análise na prefeitura de São Paulo e minimizou o impacto e potencial de degradação

A Jovem Pan manifestou a preocupação de moradores vizinhos ao Jockey Club de São Paulo, em relação a projeto imobiliário Varanda, na rua Itape-Açu e avenida dos Tajurás.

O diretor da M.A. Empreendimentos, Jeferson Abud, apresentou o projeto em análise na prefeitura de São Paulo e minimizou o impacto e potencial de degradação para quem vive na região.

“É empreendimento de pequeno porte e está à disposição dos moradores que quiserem conhecer os detalhes do empreendimento. Teremos um supermercado reformulado. Posto de gasolina não faz parte do empreendimento e continua ali naquele quarteirão e nós vamos estar trazendo duas torres residenciais. Elas têm escala muito pequena, são apenas oito andares. Muito recuados das casas nas ruas. O movimento que se vai levar é mínimo. Temos uma torre comercial de apenas seis andares. Não será polo gerador de tráfego”, disse.

O projeto engloba a região logo após a ponte Cidade Jardim, a direita, para quem segue em direção ao Morumbi, pela avenida dos Tajurás.

*Informações do repórter Marcelo Mattos