‘Terry Crews está mentindo’, diz Marlon Wayans sobre sequência de ‘As Branquelas’

  • Por Jovem Pan
  • 12/08/2019 11h50
Jovem PanMarlon Wayans foi o convidado do Morning Show nesta segunda-feira (12)

Após agitar os fãs de “As Branquelas” com a possibilidade de uma sequência, Terry Crews foi desmentido por Marlon Wayans durante participação no Morning Show nesta segunda-feira (12).

Mesmo negando que uma produção de “As Branquelas 2” esteja em andamento, o astro do filme garantiu que tanto ele como o irmão, Shawn Wayans, têm vontade de continuar a história, mas falta um elemento principal.

“Terry Crews está mentindo [sobre ‘As Branquelas 2]. Todos nós queremos fazer uma sequência, mas depende do estúdio. Se eles conseguirem o orçamento [necessário], eu acho que o filme iria faturar mundialmente muito mais do que o primeiro, mas precisa de dinheiro para fazê-lo. Eu já topei fazer, meu irmão e o Terry [Crews] também, mas depende do estúdio”, explicou Wayans.

De passagem pelo Brasil, Marlon Wayans trabalha na divulgação de seu novo filme para a Netflix, “Seis Vezes Confusão“. Na comédia, o ator interpreta seis (!) irmãos gêmeos numa história divertida repleta de encontros e desencontros.

Com diversos amigos brasileiros, Wayans participou do aniversário de Anitta no início do ano e já arrisca algumas palavras em português. Ainda sobre a sequência de “As Branquelas”, ele promete: “Vou ficar tão bom em português que vou fazer a própria dublagem do meu personagem no próximo.”

‘Seis Vezes Confusão’

Apesar de atuar por seis, Marlon Wayans negou que seu cachê no filme tenha sido multiplicado. “Na verdade, o cheque foi dividido por seis. Mas no próximo, se houver uma sequência com óctuplos, eles terão que pagar por cada um dependendo do tempo de maquiagem”, brincou.

A questão da maquiagem é séria: mesmo com dublês de corpo para alguns personagens, Wayans chegava a se produzir até sete horas para cada um dos irmãos de “Seis Vezes Confusão”. A correria da produção fez com que ele dormisse apenas três horas por dia durante as filmagens.

“Eu tenho 90 personalidades na minha cabeça, então fazer seis foi bom e eu realmente nunca confundia ou trocava os personagens. Acho que é necessário um certo nível de loucura para fazer algo desse tipo. Foi uma experiência muito divertida.”

Confira abaixo o anúncio feito por Terry Crews em julho (em inglês):

Veja a entrevista completa para o Morning Show: