‘Ninguém Tá Olhando’: Diretor e elenco de série brasileira da Netflix dão detalhes da produção

  • Por Jovem Pan
  • 14/11/2019 12h37 - Atualizado em 18/11/2019 12h50
Jovem PanDaniel Rezende e os atores Victor Lamoglia, Júlia Rabello e Kéfera Buchmann foram os convidados do Morning Show desta quinta-feira (14)

Ninguém Tá Olhando” é a mais nova produção brasileira da Netflix que estreia no dia 22 de novembro. O diretor Daniel Rezende e os atores Victor Lamoglia, Júlia Rabello e Kéfera Buchmann conversaram com a bancada do Morning Show sobre a série.

A história acompanha os Angelus, o termo correto para se referir aos anjos, seres protetores dos humanos que devem obedecer a diversas regras. Entretanto, o mais novo Angelus Uli (Victor Lamoglia) está disposto a testar os limites do Céu ao conhecer Miriam (Kéfera Buchmann).

“Eu queria muito fazer uma série que falasse sobre a humanidade e questionasse os padrões. Desconstruímos a mitologia do anjo para criar os nossos Angelus, seres que estão aí desde sempre seguindo regras, vivendo numa sociedade completamente definida e nunca questionam… até a chegada do Uli”, explicou Rezende.

“Criamos esse universo para levantar muitas questões, cada pessoa pode sair da série vendo algo que nem vimos, pensando em alguma coisa diferente. Mas o ponto central é entendermos essa dúvida de humana: alguém olha por nós ou estamos aqui à deriva?”, completou Júlia Rabello.

Conhecida principalmente por causa do YouTube, Kéfera relembrou sua trajetória como atriz. “As pessoas pensaram ‘ela quer aproveitar o que está acontecendo’, mas eu nunca quis o que estava acontecendo na internet, [o sucesso] foi muito sem querer. Faço teatro desde os meus 15 anos e o meu sonho era estar aonde estou agora, atuando e desenhando minha carreira em atuação.”