Ladrões de carro morrem em confronto com a PM após perseguição em SP

  • Por Jovem Pan
  • 24/03/2017 05h59
Polícia Militar

Ladrões de carro morrem em confronto com a PM após perseguição na região da Vila Formosa, Zona Leste de São Paulo. Durante patrulhamento, no final da noite desta quinta-feira (23), PMs da Terceira Companhia do 21º Batalhão flagraram um assalto.

Dois suspeitos abordaram uma auxiliar-administrativa, de 41 anos, quando ela parou seu veículo, um Chevrolet Ônix, vermelho, em um semáforo.

A motorista foi retirada a força de dentro do carro pelos criminosos, que invadiram o veículo e o levaram. Mas a ação foi testemunhada pelos policiais, que foram atrás da dupla, dando início à perseguição.

A fuga terminou na Rua Planeta, esquina com a Avenida Renata, na Chácara Belezinho, onde o assaltante perdeu o controle da direção do Ônix, que bateu contra um Fiat Tempra, preto, estacionado na via.

Os ladrões desceram atirando contra os PMs, que revidaram, baleando a dupla. Gabriel Felipe Rodrigues Mendonça e Clayton Isaias Alves dos Santos, ambos maiores de idade, foram levados por resgates dos Bombeiros para o pronto-socorro de Sapopemba, onde morreram.

Os militares saíram ilesos do confronto. O caso foi comunicado ao delegado plantonista no 31º Distrito Policial, da Vila Carrão, e registrado no DHPP, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

*Informações do repórter Paulo Edson Fiore