Manifestantes pró-impeachment devem ficar na Av. Paulista e contrários, no Centro
![Reprodução](https://jpimg.com.br/uploads/2017/04/4095047935-jpnasruas-ouvintes-participam-da-cobertura-nas-manifestacoes-11011703.jpg)
Grupos a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff deverão se reunir na Avenida Paulista e contrários na Praça da Sé e Vale do Anhangabaú no domingo (17). A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo divulgou na terça-feira (12) os locais onde as manifestações devem ser realizadas.
Os grupos Vem Pra Rua, Movimento Brasil Livre e Revoltados Online estão autorizados a ocupar a avenida Paulista. Já a Frente Brasil Popular pode realizar o ato contra a saída da presidente na praça da Sé e no Vale do Anhangabaú.
A secretaria afirma que definiu os locais para cada ato de acordo por um critério cronológico, ou seja, foi atendido primeiro quem pediu primeiro. A pasta afirma ainda que a Polícia Militar vai garantir a segurança em todas as manifestações independentemente da posição ideológica.
O domingo promete ser de intensas manifestações porque está prevista na Câmara a votação que decide se o processo de impeachment segue para o Senado e se a presidente Dilma Rousseff vai ser temporariamente afastada.
Ainda nesse sentido, a Federação Paulista de Futebol anunciou que a partida entre Corinthians e Red Bull Brasil foi vai ser realizada um dia antes, no sábado. A partida vai ser disputada na Arena em Itaquera às 16h20 e não mais no domingo. Apesar disso, o jogo entre Audax e São Paulo no estádio Professor José Liberatti, em Osasco, está com o horário mantido para às 18h30 de domingo.
Reportagem: Tiago Muniz
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.