Menina de 4 anos é encontrada morta após ter sido deixada sozinha em casa

  • Por Jovem Pan
  • 03/12/2015 07h13
SÃO PAULO, SP, 11.08.2011: ASSALTO/SP - Viatura da polícia que foi atingida por tiros após uma quadrilha invadir uma casa na rua Aprígio Rego Lopes, no Jabaquara, zona sul de São Paulo, e fez uma família refém, na noite de quarta-feira (10). O vigia da rua que fica em uma guarita ao lado da casa também foi rendido, ele aproveitou o descuido da quadrilha para pular o muro para a casa vizinha e ligar para a polícia. Quando os policiais chegaram ao local foram recebidos a tiros pelos criminosos, que fugiram em um carro levando eletrodomésticos e eletroeletrônicos da família. (Foto: Zanone Fraissat/Folhapress) Zanone Fraissat/Folhapress Bandidos trocam tiros com a polícia após invasão de casa no Jabaquara

 Menina de 4 anos é encontrada morta em apartamento na região da Vila Clementino, na Zona Sul de São Paulo. Por volta das 20h30 da noite de quarta-feira (02/11), o Copom foi acionado por vizinhos da criança para averiguação de maus-tratos. Uma equipe foi enviada ao local, um apartamento em um pequeno prédio, de quatro andares, na Avenida Jabaquara.

Ao chegar ao imóvel, os PMs encontraram a criança já sem vida, sozinha, e acionaram o delegado do 16º Distrito Policial, da Vila Clementino. Depois de localizar os pais da menina, o delegado chamou a equipe de peritos da Polícia Civil.

Vizinhos disseram que os pais haviam deixado a criança sozinha, e ela teria caído no banheiro, quando bateu a cabeça e morreu. A Polícia Civil não se pronunciou sobre o caso, que será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o DHPP.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.