Menor é morto em troca de tiros com a ROTA

  • Por Jovem Pan
  • 26/04/2016 07h55
SP - TENTATIVA ROUBO MOTO/MORTE SUSPEITO/ZONA SUL - GERAL - Suspeito de 17 anos é morto durante uma suposta troca de tiros com PMs da ROTA na noite desta segunda-feira (25), na Avenida Guido Caloi, cruzamento com Avenida Luís Gushiken, no Jardim São Luís, Zona Sul de São Paulo (SP). PMs realizavam patrulhamento quando flagraram dois bandidos armados abordando um motociclista. Os criminosos correram e atiraram contra os PMs que reagiram. No confronto, um dos ladrões acabou sendo baleado O comparsa dele conseguiu fugir. 25/04/2016 - Foto: EDISON TEMOTEO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOMenor morre em troca de tiros com a ROTA

 Um menor morreu em uma troca de tiros com policiais da ROTA, durante tentativa de assalto na região do Jardim São Luís, Zona Sul de São Paulo. Wildson Nascimento Rodrigues, de 17 anos, atacou, na noite desta segunda-feira (25), um motoqueiro, na altura do número 100 da Avenida Guido Caloi.

Armado, ele exigiu que a vítima entregasse o veículo, mas o piloto reagiu, entrando em luta corporal com o assaltante. PMs da ROTA, que passavam pelo local, viram a briga e decidiram intervir, momento em que o ladrão passou a atirar, enquanto corria.

Os policiais revidaram e, no confronto, o adolescente foi baleado e morto. A vítima do assalto e os PMs não se feriram no tiroteio, e o caso foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.