Mulher é estuprada no centro de São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 12/02/2016 06h55
Rua São Francisco

 Homem é preso após estuprar mulher em apartamento na região central de São Paulo. O crime ocorreu no final da noite de quinta-feira (11/02) em uma das unidades do prédio número 113 da Rua São Francisco, na Sé. PMs foram acionados para atender uma ocorrência em que um homem, armado com uma faca, ameaçava uma mulher, de 50 anos.

Ao chegar ao local, os policiais se depararam com a cena e tentaram negociar a rendição do criminoso, que não aceitava se entregar. Quando o porteiro do edifício abriu o portão para a entrada de duas moradoras, ele aproveitou e invadiu o local, ainda com a refém.

Com a faca sob o pescoço da vítima, Wéllington Carlos Correa dos Santos, de 27 anos, subiu até o 19º andar. Ali, ele tocou a campainha do apartamento de número 194 e foi recebido pelo morador, José Maurício Eugênio, de 48 anos.

Surpreendido, Eugênio tentou lutar com o suspeito, mas foi ferido em uma das mãos e conseguiu correr. Aproveitando-se da situação, o criminoso se trancou com a refém e a estuprou.

Em seguida, Santos desceu pelas escadas, onde, no 12º andar, se deparou com os policiais, que o prenderam. O estuprador foi encaminhado ao 8º Distrito Policial, do Brás/Belém, e autuado em flagrante. A mulher violentada foi encaminhada ao Hospital Pérola Byington, onde recebeu atendimento.