Anitta alugou ilha para ficar longe de Ludmilla, diz Leo Dias

  • Por Jovem Pan
  • 06/05/2020 13h53
Reprodução/InstagramSegundo Leo Dias, Anitta e Ludmilla se odeiam

O colunista Leo Dias contou, em entrevista ao Pânico nesta quarta-feira (6), que a briga entre Anitta e Ludmilla ficou ainda maior nos últimos dias. Segundo o jornalista, Anitta alugou uma ilha só para ficar longe da outra cantora.

Leo Dias relatou que Anitta está passando a quarentena em um condomínio em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e Ludmilla teria ido lá. “Ela obrigou o namorado a alugar uma ilha para sair do condomínio e ficar longe da Ludmilla”, contou.

O jornalista ainda reforçou que a relação entre as duas cantoras é péssima e elas “se odeiam”. “Vocês não sacam o grau de ódio”, disse.

Felipe Neto e Eduardo Costa

Anitta não foi o único tema dos comentários de Leo Dias. O jornalista falou sobre a polêmica com Felipe Neto, que ele criticou em coluna no UOL. “Se dei porrada no Felipe Neto e ele ficou calado, posso dar porrada em qualquer um”, afirmou.

Para Leo, Felipe Neto virou o “ombudsman do Brasil”. Ele, no entanto, ressaltou que o youtuber é oportunista. “O Felipe Neto é gênio. Dentro da genialidade dele, mistura consciência e oportunismo”, explicou.

Outro alvo do colunista foi Eduardo Costa. O cantor se envolveu em uma polêmica durante live com Leonardo, chorou e disse que quer dar um tempo na carreira.

“O problema do Eduardo Costa é o ego”, afirmou Leo Dias. “Ele se acha tão incrível que não pode considerar tudo que ele fala.”

Fora da TV

Ainda na entrevista ao Pânico, Leo Dias falou sobre a saída da RedeTV!. Ele era editor-executivo do TV Fama, mas decidiu deixar o canal.

“Saí porque não consegui fazer muita coisa”, admitiu. A ideia do jornalista era transformar o programa em uma espécie de debate sobre celebridades, com correspondentes em todo o país. Mas o projeto não vingou, e ele conseguiu fazer apenas uma contratação. “Não dá para mudar o TV Fama, TV Fama é aquilo.”

Agora, Leo Dias vai se dedicar ao canal no YouTube. Ele vai fazer um programa ao vivo pela internet, diariamente, à 0h30. “A televisão de madrugada é uma merda. As pessoas estão dormindo mais tarde, fica um ócio de madrugada”, explicou.