Carlos Alberto de Nóbrega se emociona por saudade dos filhos: ‘Não os abraço desde março’

Em entrevista ao Pânico, Carlos Alberto ainda anunciou que ‘A Praça é Nossa’ voltará a ser gravada em agosto

  • Por Jovem Pan
  • 25/06/2020 13h25 - Atualizado em 25/06/2020 14h37
Jovem PanCarlos Alberto de Nóbrega participou do Pânico nesta quinta-feira (25)

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega desabafou sobre as dificuldades da quarentena por conta da pandemia da Covid-19. Em entrevista ao Pânico nesta quinta-feira (25), ele disse estar respeitando o isolamento e revelou que não vê os filhos desde março.

“A última vez que abracei meus filhos foi no meu aniversário, 12 de março”, contou. “É a coisa que mais está me doendo.”

O humorista não segurou as lágrimas ao falar da filha, Mafe Nóbrega. “Não consigo beijar minha filha”, desabafou, dizendo que ela foi para o Rio de Janeiro logo no começo da pandemia e ainda não voltou para São Paulo.

Volta da “Praça”

Apesar do respeito à quarentena, Carlos Alberto confessou que está louco para voltar para a TV. Ele teve uma reunião no SBT nesta quarta-feira (24) e decidiu que “A Praça É Nossa”, programa que comanda há 33 anos, voltará a ser gravada em agosto.

A nova versão da “Praça” terá uma série de novidades para proteger o apresentador, que já tem 84 anos de idade, da Covid-19. Uma delas será uma placa de acrílico no banco para separar Carlos Alberto dos humoristas que participam das cenas. “Ninguém vai entrar no estúdio a não ser quem é necessário”, afirmou.

A volta da “Praça” em agosto não era a intenção de Silvio Santos, dono do SBT. “O Silvio não queria”, admitiu Carlos Alberto. Mas o apresentador “implorou” pela volta do programa. “Fui implorar para voltar, não aguento mais. Tenho condições de fazer a ‘Praça’ em segurança”, garantiu.