Autor de ‘Seja Foda’ lança segundo livro sobre experiências pessoais

  • Por Jovem Pan
  • 29/11/2019 14h37
Jovem PanCaio Carneiro foi o convidado do Pânico nesta sexta (29)

Após o sucesso de seu primeiro livro, “Seja Foda!”, Caio Carneiro agora lança sua segunda publicação, “Enfodere-se!”. Em entrevista ao Pânico nesta sexta-feira (29), ele falou qual o diferenciou de seu novo trabalho.

“O ‘enfodere-se’ [a palavra] é a combinação do empoderado mais focado porque acredito que não tem nada mais perigoso do que um idiota motivado. Então o livro traz muita coisa de racional que funcionou para mim, conceitos de liderança, vendas, negócios, carreiras, alguns inputs de finanças pessoais, porque acho que trabalho duro te leva até um certo ponto, mas sem estratégia, nesse ponto você fica”, explicou.

A expressão, segundo ele, foi o próprio que inventou, a partir de conversar com amigos. “É uma palavra que sempre falei, as pessoas ao meu redor gostavam. Às vezes algumas pessoas acham que é a continuação do primeiro livro, mas na verdade não, é um livro mais técnico.”

Caio ainda disse que não tinha planejamento de fazer um novo livro, mas agora já reúne ideias para vários outros. “Pra ser em honesto eu não tinha  intenção de lançar um segundo livro, mas os leitores pediram e lancei. E já tenho ideias para mais livros que quero lançar, me sinto muito realizado como autor.”

  • Tags: