Mara Maravilha diz que ganhou mais que Xuxa para fazer campanha após ser esquecida

Em entrevista ao Pânico, Mara Maravilha admitiu que ficou realmente chateada por não ter sido convidada para merchan com Xuxa, Angélica e Eliana

  • Por Jovem Pan
  • 29/07/2019 13h49
Jovem PanGabriel Torres e Mara Maravilha foram os convidados do Pânico nesta segunda-feira (29)

A apresentadora Mara Maravilha afirmou, em entrevista ao Pânico nesta segunda-feira (29), que ganhou um cachê maior que o de Xuxa, Angélica e Eliana para participar de uma campanha de uma marca de cosméticos que elas também estrelaram. Mara foi convidada para fazer o merchan após ver uma foto das três apresentadoras no Instagram da artista da Record e reclamar por ter sido esquecida.

“A gente ganhou um pouco mais do que elas porque foi algo de última hora”, disse a apresentadora do “Fofocalizando“, do SBT. “Eu realmente não gostei, aí falaram ‘ah não, vamos encerrar com você’. Aí era meu momento, eu me valorizei”, explicou.

Fofocalizando

Além de ter sido assunto por causa da campanha, Mara Maravilha também virou notícia por voltar ao “Fofocalizando”. Ela estava afastada da atração, mas retornou na última quinta-feira (25) para tentar recuperar a audiência.

“Não quero provocar ninguém, mas também não me provoquem”, afirmou sobre sua nova chance no programa. Ela vai voltar a dividir o sofá com Lívia Andrade e Leo Dias, com quem já teve entreveros no passado. “Eu e o Leo, a gente é o Tom e Jerry. Gosto muito dele, mas não vou abrir mão da minha opinião, não vou ser manipulada”, prometeu. “O que eu quero mesmo é trabalhar, fazer minha arte em paz, mas não mexe comigo.”

Mara ainda negou que tenha pedido diretamente para Silvio Santos para voltar à atração. “Eu não tenho essa intimidade com ele que pintam. Eu não vou no Jassa atrás do Silvio, não vou no camarim do Silvio”, disse, garantindo que “90% das coisas que saíram” sobre ela no SBT eram mentira.

Feliz no SBT, Mara Maravilha também rechaçou a ideia de voltar para “A Fazenda“. A apresentadora participou do reality show em 2015 e disse que sofreu muito no confinamento. “Foi muito dolorido, mas aprendi muito”, contou.

Agora, seu noivo, Gabriel Torres, é um dos cotados para a nova edição do programa. Mara Maravilha, no entanto, não quer que isso aconteça. “Não vejo com simpatia meu noivo ir, mas minha sogra gosta da ideia”, afirmou.