Simone e Simaria são a favor de traição como vingança: ‘Sair torto de tanto chifre’

  • Por Jovem Pan
  • 07/05/2019 14h18
Jovem PanSimone e Simaria foram as convidadas do Pânico nesta terça-feira (7)

Expoentes da sofrência, Simone e Simaria não escondem de ninguém que já tiveram o coração maltratado. “Fui traída a vida inteira”, confessou Simone em entrevista ao Pânico nesta terça-feira (7). Mas, agora, se isso voltar a acontecer, elas não vão deixar barato: para as cantoras, trair de volta é uma vingança muito válida. “Eu nunca traí, mas se fosse agora, ia empenar o desgraçado no chifre. Ele ia sair torto de tanto chifre”, contou Simaria.

Para a dupla, a música delas mostra uma espécie de empoderamento das mulheres. “A mulher cansou de ser judiada”, explicou Simone. “A gente começou a falar mesmo das histórias, a falar ‘rapaz, o cabra me traiu'”, completou Simaria.

Depois de percalços na vida amorosa, as duas estão muito felizes em seus casamentos. Simaria é casada com um espanhol e disse que desde criança sabia que não iria ficar com um brasileiro. “Os homens daqui eram muito vagabundo, muito bandidos, iam ficar me botando chifre”, explicou. “Fica brincando comigo que você vai acordar sem a torneira.”

Depois de muitos sucessos, Simone e Simaria agora estão lançando a música “Aperte o Play”. “Você escuta essa música e dá vontade de coisar”, resumiu Simaria sobre o novo trabalho. “É a música de um casal que se dá muito bom e quando se junta, o trem pega fogo.”

“Aperte o Play” é um dos trabalhos da dupla depois da volta de Simaria aos palcos. A cantora teve tuberculose ganglionar e se afastou do trabalho por meses no ano passado. “Doía todas as partes do meu corpo”, lembrou. “Fiquei com 42 kg, sofri muito”, disse a baiana.

Por algum tempo, Simone seguiu honrando os compromissos da dupla sem a irmã, mas a doença também a afetou. “Como o tratamento dela não tinha data para terminar, começou a vir a preocupação, o medo de ela não voltar. O psicológico ficou abalado, aí resolvi parar, respirar e esperar ela melhorar”, explicou a cantora.

Recuperada, Simaria está tomando todos os cuidados para que o trabalho não volte a prejudicar sua saúde. “Menos trabalho, logística mais pertinho, trabalhando com mais consciência”, disse. Agora, a prioridade dela é ela mesma. “Eu sempre pensava nos shows, nas pessoas, nos contratantes, nunca pensava em mim”, afirmou. “Depois da minha doença, eu percebi que não quero isso para mim.”