‘O otário que paga tem que se f**** mesmo’, diz Tallis Gomes sobre empreendedorismo de palco

Em entrevista ao Pânico, Tallis Gomes falou sobre empreendedorismo e criticou a Uber

  • Por Jovem Pan
  • 01/10/2019 14h15
Jovem PanO empresário Tallis Gomes foi o convidado do Pânico nesta terça-feira (1º)

O empresário Tallis Gomes, fundador da Easy Taxi, comentou, em entrevista ao Pânico, nesta terça-feira (1º), o empreendedorismo no país. Ele criticou quem faz parecer que ganhar dinheiro é fácil.

“O otário que paga tem que se f**** mesmo”, disse Gomes sobre o chamado empreendedorismo de palco, que tem se tornado uma febre no país.

“Você acaba glamurizando um negócio que é muito mais complexo”, continuou o empresário. “Isso cria espaço para surgir picaretas que dizem que é fácil ganhar dinheiro”, reclamou.

Lançando o livro “Nada Easy” e agora CEO da empresa Singu, Tallis Gomes não acredita em fórmulas mágicas para alcançar o sucesso e sempre lutou para conquistar seus objetivos.

“O que diferencia quem consegue de quem tenta é disciplina”, explicou o empresário. “A maioria dos nossos dias vão ser sempre ruins, só no Instagram é bom. Quando você tem disciplina, você faz nos dias ruins as mesmas coisas que faria nos dias bons”, continuou.

Uber

Ainda no Pânico, Tallis falou sobre uma concorrente direta de sua antiga empresa, a Easy Taxi. Para ele, a Uber não é bem gerida.

“A Uber é muito mal gerida. Ela compra crescimento, não cresce de modo orgânico”, afirmou o empresário, explicando que isso é nocivo para o negócio.

Tallis Gomes, no entanto, não acredita que a gigante dos transportes vai quebrar. “Não vai para o saco porque sempre tem um trouxa para botar dinheiro.”