Paulo Skaf confirma apoio do PMDB à candidatura de Marta Suplicy
O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, disse que a posição do PMDB é de apoio à Marta Suplicy nas eleições para a prefeitura de São Paulo. O site da revista Veja publicou no domingo que a secretária municipal de assistência social, Luciana Temer, deve ficar ao lado de Fernando Haddad, um posicionamento contrário ao do vice-presidente da república e presidente nacional do PMDB, Michel Temer, que apoia a candidatura da ex-prefeita.
Skaf, que concorreu nas eleições para governador em 2014, diz que a posição do partido é fechada com Marta Suplicy: “O PMDB apoia a candidatura própria e a candidatura da Marta Suplicy. Essa certamente será a posição do partido, ainda tem um tempo para discutir, é a minha posição e creio que será a do partido”.
Paulo Skaf ressaltou que o mandato dele à frente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo vai até 2018, o qual ele pretende cumprir. A partir daí, ele vai verificar se entra outra vez na corrida ao Palácio dos Bandeirantes.
Marta Suplicy esteve nos estúdios da Jovem Pan e participou do Jornal da Manhã no dia 22/01, quando falou das suas propostas para São Paulo.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.