Perseguição policial termina em morte na zona sul de São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 05/09/2016 09h28
DETALHE FURO NA PAREDE INTERNA DO POSTO PROVOCADO PELA BALA A BASE DA POLICIA MILITAR DO BAIRRO QUINTINO II ZONA NORTE DE RIBEIRAO PRETO SP SOFREU ATENTADO NA MADRUGADA DESSA QUARTA FEIRA DE ACORDO COM O BOLETIM DE OCORRENCIA FEITO PELA PM DUAS PESSOAS DE MOTO DISPARARAM QUATRO TIROS POR VOLTA DAS 3H21 AS BALAS ATINGIRAM AS PAREDES DO POSTO POLICIAL UM ORELHAO E UM VEICULO DA POLICIA QUE ESTAVA NO PATIO TRES POLICIAIS ESTAVAM NO POSTO NO MOMENTO DOS DISPAROS MAS NINGUEM FICOU FERIDO. FOTO LUIS CLEBER 17 AGOSTO 2011Base PM

Perseguição policial a dupla em moto termina em troca de tiros, com um suspeito morto e outro preso, no Jardim Marajoara, Zona Sul de São Paulo. O confronto ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira (5) na Avenida Interlagos, nas proximidades da Avenida Washington Luís.

Em patrulhamento, uma equipe da PM avistou uma motocicleta Honda CBR 300 vermelha ocupada por dois homens. Como a placa do veículo estava dobrada, os policiais mandaram-no parar, mas a dupla fugiu, dando início à perseguição. Na Avenida Interlagos, o piloto fez meia volta, vindo em direção à viatura, e um dos militares desceu, posicionando-se em frente à motocicleta.

O ocupante da garupa teria atirado contra os PMs, que revidaram, atingindo os dois suspeitos. Um deles morreu no local, e o outro foi levado pelo resgate dos bombeiros para o pronto-socorro do Jabaquara, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

Segundo a Polícia, foram apreendidos dois revólveres calibre .38 com os suspeitos, mas nenhum deles tinha antecedentes criminais e não havia queixa de roubo ou furto para a moto.

O caso foi comunicado ao delegado plantonista no 11º Distrito Policial, de Santo Amaro, e registrado como “morte e lesão corporal decorrentes de intervenção policial” no DHPP.

Informações do repórter Jovem Pan Paulo Edson Fiore