Perspectivas de negócios entre Brasil e Argentina são boas, diz Alckmin

  • Por Jovem Pan
  • 04/11/2016 10h12
Daniel Lian/Jovem Pan Geraldo Alckmin e Mauricio Macri - Lian

O governador de São Paulo esteve em Buenos Aires, na Argentina, onde se encontrou com o presidente Mauricio Macri. Geraldo Alckmin teve diversos encontros em Buenos Aires antes de seguir a Casa Rosada.

Ele abriu um encontro entre empresários brasileiros e argentinos e disse que as perspectivas de negócios entre os dois países são boas. “Há uma expectativa boa de investimentos recíprocos. Argentina lança grande programa de PPPs, infraestrutura, concessões. Em SP já lançamos programa de concessão para duas auto-estradas, cinco aeroportos executivcos e operação de duas linhas de Metrô. Então podemos ter muitas empresas se associando para participar de investimentos, seja na Argentina ou em São Paulo”, disse.

Em tom internacional, Alckmin disse que os dois países estão retomando a rota do crescimento: “reinserção na economia mundial, eu acho que vive um ótimo momento”.

O tucano aproveitou ainda que não irá interferir na eleição para a presidência da Câmara e nem mesmo para a liderança do PSDB. Sobre 2018, Alckmin esquivou e brincou dizendo que está preparado para disputar a presidência do Santos Futebol Clube, seu time.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.