Pintado diz estar “preparado para o que a diretoria do São Paulo decidir”

  • Por Jovem Pan
  • 02/08/2016 09h13
Pintado

Após o São Paulo confirmar, nesta segunda-feira (1º), a saída do técnico Edgardo Bauza para assumir a seleção argentina, o time paulista segue sem definição concreta de quem assume o comando da equipe.

Em entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan, o auxiliar técnico Pintado reiterou que não há nada definido e que aguarda as “ordens do dia” para que se possa definir o novo técnico. Pintado garantiu ainda que o São Paulo está preparado para enfrentar o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro.

Na manhã desta terça-feira (02), o tricolor confirmou que Bauza irá comandar o clube no duelo na quinta-feira (04), às 19h30, No Morumbi. Esta será a despedida do treinador, que deve viajar na sequência para a Argentina.

Informações constavam que a diretoria do time não queria o auxiliar técnico como novo mandatário da equipe, mas Pintado disse estar tranquilo e fazendo seu melhor. “Eu estou muito tranquilo. Tenho buscado fazer o meu melhor. É claro que o São Paulo precisa encontrar uma sequência de bons resultados. Estou preparado para o que a diretoria decidir, mas de qualquer maneira eu trabalho para o São Paulo. É um momento que não pode errar”, pontuou.

Sobre a saída de Bauza, ele afirmou que era uma possibilidade que já estava sendo trabalhada e que o ideal seria não existir mudanças no atual momento do clube. “Mas faz parte e todo profissional tem que ter essa ambição. Chegou o momento, mas acredito que o São Paulo não foi surpreendido porque foi tudo muito às claras. Acho que as coisas vão continuar caminhando bem para os dois lados”, ponderou o auxiliar-técnico tricolor.

Pintado deve saber ainda nesta terça-feira (2), se assume o comando do time: “o mais rápido possível. Antes do treinamento a gente deve conhecer quais as ideias da diretoria”.