PM à paisana rende assaltantes em lanchonete

  • Por Jovem Pan
  • 14/06/2016 06h39
Assalto em lanchonete

 Um policial militar à paisana reage a assalto, mata um bandido e fere menor na região de Perus, Zona Oeste de São Paulo. No final da noite desta segunda-feira (13), três homens, armados, invadiram uma lanchonete da rede Subway, na Rua Mogeiro, 381, esquina com Avenida Doutor Sylvio de Campos.

O trio anunciou o assalto, dominando quatro funcionários e um cliente, sem saber que se tratava de um soldado da PM, que estava de folga e à paisana.

A princípio, o policial entregou a carteira e o celular aos ladrões, mas, quando era levado com os outros reféns para o banheiro, nos fundos, decidiu reagir.

O policial sacou a pistola que trazia consigo e deu voz de prisão, mas os bandidos teriam esboçado reação, e ele atirou, atingindo dois deles.

Baleado na cabeça, um dos criminosos morreu no local. O outro, um adolescente, de 17 anos, foi levado pelo resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital Geral de Taipas, onde passou por cirurgia e segue internado, em estado grave. O terceiro assaltante conseguiu fugir. O PM e os reféns escaparam ilesos.

De acordo com a Polícia Civil, a arma utilizada pelos bandidos no assalto era, na realidade, um simulacro. O Caso foi registrado no plantão do 33º Distrito Policial, de Pirituba.