PM prende dupla e liberta engenheiro vítima de sequestro-relâmpago em SP
Polícia Militar prende dupla e liberta engenheiro vítima de sequestro- relâmpago na Zona Oeste de São Paulo. A vítima foi abordada por quatro bandidos no início da noite desta segunda-feira (20) no município de Osasco.
Os suspeitos renderam o engenheiro, de 46 anos, e invadiram seu veículo, um Ford Ka, prata, levando o motorista como refém. Após recolher celular, notebook e carteira com cartões bancários e de crédito, os criminosos exigiram as senhas.
Dois deles desceram para fazer compras e saques em caixas eletrônicos, enquanto os outros dois, incluindo um menor, de 15 anos, mantinham o engenheiro como refém.
O Ka foi avistado nas proximidades da Marginal do Pinheiros por uma equipe da PM, que suspeitou dos ocupantes e decidiu fazer a abordagem, mas o motorista não parou.
A perseguição terminou na Rua Deputado Laércio Côrte, no bairro Paraíso do Morumbi, região da Vila Andrade, onde o Ford foi alcançado.
O engenheiro foi libertado ileso, após passar quase uma hora em poder dos bandidos, mas os outros dois assaltantes não foram localizados.
A dupla foi encaminhada ao 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi, onde o maior de idade, identificado como Wíllian, de 19 anos, foi autuado em flagrante por sequestro, corrupção de menor e porte ilegal de arma. Já o adolescente foi sindicado e conduzido a uma unidade da Fundação CASA.
*Informações do repórter Paulo Edson Fiore
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.