Polícia prende quadrilha de roubo a banco em flagrante na zona oeste de SP

  • Por Jovem Pan
  • 22/08/2016 07h31
Polícia Militar se prepara para fazer segurança nos arredores do estádio Mané Garrincha para Brasil x HolandaPolícia Militar se prepara para fazer segurança nos arredores do estádio Mané Garrincha

Uma quadrilha composta por um estudante de direito e também um candidato a vereador no interior de São Paulo foi desarticulada pela Polícia Militar enquanto tentavam assaltar um banco na região de Pinheiros, zona oeste da capital paulista.

De acordo com a polícia, a central de monitoramento da rede bancária desconfiou da movimentação e acionou a polícia.

Ao chegar, os policiais constataram que o alarme do banco foi isolado e os três homens que estavam no local haviam trocado a fechadura de uma das portas para ter acesso aos caixas da agência que fica na rua Fradique Coutinho.

Ainda segundo a polícia, o bando estava equipado com um produto químico que deveria ser usado para facilitar a ação de uma serra, usada para abrir o aço dos caixas eletrônicos.

Já na zona norte, quatro homens foram presos na Avenida Tucuruvi, enquanto atacavam um comércio.

No momento do flagrante, os bandidos estavam com celulares, dinheiro vivo e várias folhas de cheques preenchidos. Além de equipamentos eletrônicos como notebooks e tablets.

Os criminosos vinham atacando diversos estabelecimentos comerciais na zona norte de São Paulo.

*Informações da repórter Hellen Braun