Polícia prende suspeito de envolvimento em chacina no Jaçanã, em SP

  • Por Jovem Pan
  • 17/04/2017 06h37
SP - CHACINA JAÇANÃ/SEIS MORTOS - GERAL - Seis pessoas morrem e outras três ficam feridas em chacina na Zona Norte de São Paulo (SP), na noite desta terça-feira (4). Homens ainda não identificados chegaram em um carro e uma moto e abriram fogo contra as pessoas que estavam em um bar na rua Antônio Sérgio de Matos, no Conjunto Habitacional Nova Rural, no Jaçanã. O caso foi registrado no 73º Distrito Policial. 05/04/2017 - Foto: NIVALDO LIMA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOChacina

A Polícia Civil prendeu uma pessoa suspeita de envolvimento na chacina na Zona Norte de São Paulo que deixou seis mortos no começo do mês.

Se trata da primeira detenção relacionada ao caso que ocorreu na rua Antônio Sérgio de Matos, na região do Jaçanã, na noite de 4 de abril.

Seis pessoas foram assassinadas por pelo menos dois homens que chegaram de motocicleta e atiraram contra clientes e funcionários; seis pessoas morreram e três ficaram feridas.

A prisão aconteceu neste fim de semana e a polícia deu pouquíssimas informações a respeito com o pretexto que divulgar mais alguma coisa pode atrapalhar as investigações.

Não se confirmou nem o sexo da pessoa detida ou as circunstâncias e local onde ela foi presa.

O caso segue sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o DHPP.

O departamento também apura outra chacina ocorrida quase ao mesmo tempo que no Jaçanã, nos primeiros minutos do dia 5 de abril.

Homens numa motocicleta assassinaram três pessoas na região do Campo Limpo, Zona Sul da capital paulista.

Até agora, não há informação de presos neste caso.

*Informações do repórter Tiago Muniz