Policial aposentado recebe 20 tiros em farmácia

  • Por Jovem Pan
  • 28/04/2016 07h02
Arma

 Um policial militar aposentado foi baleado por criminosos na região do Bairro dos Pimentas, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Ferido com muitos tiros, Natanael Walmor Souza está internado no Hospital Municipal Pimentas-Bonsucesso, onde passou por cirurgia e, segundo a Polícia Militar, não corre risco de morte.

O sargento reformado foi atacado no início da noite de quarta-feira (27) em uma drogaria, na Rua Centenário, 53, esquina com a Avenida José Miguel Ackel, no Jardim Centenário.

Souza estava na farmácia, não se sabe se prestando serviços de segurança, quando surgiu um Chevrolet Celta prata com três ocupantes encapuzados. Dois dos desconhecidos desceram do veículo e efetuaram cerca de 20 disparos contra o militar.

Em seguida, eles retornaram ao carro e fugiram em alta velocidade em direção à Rodovia Ayrton Senna. De acordo com a Polícia, nenhum dos tiros atingiu órgãos vitais da vítima, que foi levada para o hospital por uma equipe do SAMU.

Como os atiradores usavam capuzes e não anunciaram assalto, a Polícia Militar acredita tratar-se de uma tentativa de execução. O caso será investigado pela equipe do 4º Distrito Policial de Guarulhos.