Professor é preso por receptação de eletrodomésticos roubados

  • Por Jovem Pan
  • 18/12/2015 07h33
  • BlueSky
Visitantes passam por sessão de geladeiras de uma loja das Casas Bahia, em São Paulo (SP). (São Paulo (SP). 01.01.2008. Foto de Eduardo Knapp/Folhapress) Eduardo Knapp / Folhapress Eletrodomésticos

 Professor é preso por agentes do Deic por receptação de eletrodomésticos roubados em Cidade Líder, na Zona Leste de São Paulo. Ladenir Magri Cardoso, de 45 anos, foi detido no final da tarde de quinta-feira (17/12) por policiais do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos.

A equipe do Garra apurava informações sobre eletrodomésticos sendo vendidos abaixo do valor de mercado. A equipe chegou ao imóvel do professor, onde encontraram vários equipamentos estocados na garagem.

Havia dois refrigeradores, duas máquinas de lavar roupas e duas lavadoras e secadoras, produtos que foram furtados de um depósito logístico. Cardoso se apresentou aos policiais, mas só abriu o portão depois de tentar destruir as etiquetas de identificação dos produtos. Mesmo assim a equipe do Garra conseguiu verificar a procedência das mercadorias.

O professor revelou que obteve os eletrodomésticos de um motorista que presta serviços ao depósito de onde eles foram furtados. O motorista, que desviava as mercadorias durante as operações de entrega, foi identificado, mas se encontra foragido. Já o professor foi encaminhado à sede do Deic e autuado por crime de receptação.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.