Rede homologa candidatura de Ricardo Young à Prefeitura de SP

  • Por Jovem Pan
  • 29/07/2016 10h36
Ricardo Young

Com a participação de Marina Silva, Rede Sustentabilidade homologa a candidatura do vereador Ricardo Young à prefeitura de São Paulo.

Young terá como vice na chapa a ativista social, Carlota Mingolla, e ainda 16 candidatos a vereador. Como a bancada da Rede na Câmara é de somente quatro deputados federais, o partido terá um tempo de TV pequeno e pouco dinheiro do Fundo Partidário.

Ricardo Young ressaltou que fará uma campanha com maior apelo pela internet para apresentar as propostas. “Nós vamos trabahar bastante com as redes sociais, com uma estratégia no horário gratuito que permitirá articulação no horário político com as demais mídias sociais. E temos militância bastante ativa”, disse.

Ricardo Young afirmou ainda que conta com a boa vontade dos meios de comunicação para que ele seja convidado a participar dos debates na TV.

A ex-ministra Marina Silva entendeu que é difícil se pensar em transferência de votos. “Não existe essa história de capital eleitoral. o que existe é um voto que é dado em determinado momento e tratamos isso como um legado que precisa ser cultivado”, afirmou.

A Rede terá candidaturas em 12 capitais do País, no entanto, as prioridades do partido serão São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

*Informações do repórter Anderson Costa