Romero Jucá diz que Michel Temer não tem medo de investigações

  • Por Jovem Pan
  • 21/04/2016 10h32
Brasília - Eduardo Cunha, Romero Jucá e Eliseu Padilha durante reunião do PMDB na Câmara dos Deputados. O Diretório Nacional do partido decidiu hoje (29) deixar a base aliada do governo da presidenta Dilma Rousseff (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil) Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil senador Romero Jucá (RR) - ABR

 O Presidente nacional do PMDB afirma que o vice-presidente da república não tem medo de nenhum tipo de investigação pelo Tribunal Superior Eleitoral. Romero Jucá esteve reunido com Michel Temer ao longo da manhã de quarta-feira (20) em seu escritório no Alto de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo.

Durante um intervalo, ele concedeu entrevista coletiva e disse aos jornalistas que Temer apoia as investigações da Polícia Federal e do TSE. O senador roraimense afirma que o vice-presidente não teme nenhum tipo de investigação e falou que ninguém está acima da lei: “O Temer não teme nenhum tipo de investigação, pelo contrário, o vice-presidente apoia as investigações da Polícia Federal”.

A Justiça Eleitoral autorizou a PF a coletar provas contra a chapa formada por Dilma Rousseff e Michel Temer nas eleições de 2014. Entre os pedidos, estão perícias contábeis em gráficas, depoimentos de pessoas implicadas na Operação Lava Jato e o compartilhamento de delações premiadas.

Reportagem: Tiago Muniz

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.