Sargento aposentado é morto a tiros no RJ; já são 31 mortes de PMs no Estado

  • Por Jovem Pan
  • 23/03/2017 06h46
Rio de Janeiro - Tropas da Polícia Militar circulam na Cidade de Deus nesta segunda-feira, após operação no final de semana que teve queda de helicóptero e pelo menos 11 mortes (Fernando Frazão/Agência Brasil) Fernando Frazão/ Agência Brasil Polícia Militar do Rio de Janeiro - Fernando Frazão/ Agência Brasil

Mais um policial militar morreu no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (22). O sargento da Reserva reformado, Gilmar Raposo morreu quando estava chegando em casa, na região de Bangu, na zona oeste da capital.

De acordo com a Polícia do Rio, que abriu inquérito para apurar o caso, o sargento estava chegando em casa quando foi atingido pelos disparos. Os autores dos tiros acabaram fugindo.

Há informações de vizinhos de que, recentemente, o sargento teria dado tiros contra jovens que seriam ligados ao tráfico de drogas da região.

O PM foi socorrido, mas não resistiu. Já são mais de 40 agentes de segurança que morreram somente em 2017 no Rio de Janeiro. O sargento foi o 31º PM morto desde o início do ano. No ano passado, mais de 100 agentes de segurança morreram em todo o Estado vítimas da violência.

*Informações do repórter Rodrigo Viga

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.