Sargento da Marinha é baleado após briga por cadeira em praça de alimentação no RJ

  • Por Jovem Pan
  • 13/10/2016 10h20
Sargento da Marinha é baleado após briga por cadeira em praça de alimentação no RJ

Sargento da Marinha foi baleado em confronto dentro de shopping na zona oeste do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (12). Um tiroteio assustou muita gente no ParkShoppingCampoGrande, na zona oeste.

Segundo testemunhas, vários disparos foram efetuados na praça de alimentação do shopping center após uma discussão por motivo banal: disputa por cadeira na praça de alimentação.

O terceiro sargento da Marinha Jonathan Macedo Rodrigues foi baleado na perna, na barriga e no abdômen. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Rocha Faria, na zona norte. O quadro de saúde dele é estável.

O autor dos disparos conseguiu fugir. Imagens do circuito interno de TV do shopping estão sendo analisadas pela polícia para conseguir chegar no atirador.

Violência no RJ

Também nesta quarta-feira (12) um cadete do Exército morreu em suposta tentativa de assalto em Campo Grande na zona oeste. Ele estava em um carro particular com a namorada quando foi abordado por bandidos.

William dos Santos Filho, de 23 anos, teria reagido a tentativa de assalto. Vários disparos foram feitos contra o veículo. Ele foi baleado, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A namorada dele saiu ilesa, mas está em estado de choque.

Confira as informações do repórter Rodrigo Viga: