Secretário garantirá segurança em manifestação pró-governo na sexta-feira

  • Por Jovem Pan
  • 16/03/2016 13h23
Rio de Janeiro - Manifestantes fazem ato em apoio ao governo da presidenta Dilma Rousseff e ao ex-presidente Lula, na Praça São Salvador, em Laranjeiras (Fernando Frazão/Agência Brasil)Manifestação Pró-Dilma

 Uma manifestação a favor do PT e da presidente Dilma Rousseff está marcada para sexta-feira (18/03) em São Paulo, com o trajeto saindo da Avenida Paulista em direção à Praça da República. O secretário Alexandre de Moraes afirma que integrantes da Central Única dos Trabalhadores estimam a participação de 100 mil pessoas.

Moraes diz que não será tolerada a participação de grupos contrários e pediu aos manifestantes que entreguem o trajeto para facilitar a segurança da marcha: “A manifestação do dia 18 será com essas entidades, sem a possiblidade de qualquer outro grupo antagônico a eles de fazer manifestações no mesmo local ou em locais próximos, que possam colocar em risco a segurança de todos. Por isso, pedi que definissem o trajeto e, já com o mapa, vamos verificar as paralelas e transversais”.

A manifestação deve sair do Museu de Arte de São Paulo (MASP), seguir pela Avenida Paulista, descer a Rua da Consolação e terminar na Praça da República. A saída deve ocorrer às 16h. O ato é convocado pela Frente Brasil Popular, que congrega mais de 60 entidades.

Reportagem: Tiago Muniz