Suposta pastora que quebrou santos nega arrependimento e revolta religiosos

  • Por Jovem Pan
  • 12/01/2017 10h30
  • BlueSky
Reprodução/Youtube Suposta pastora que quebrou santos nega arrependimento e revolta religiosos

Suposta pastora quebrando imagem de Nossa Senhora Aparecida em Botucatu, a 240 quilômetros de São Paulo, viraliza na internet e causa revolta em fiéis que discordam do fanatismo religioso.

Sem ter a identidade divulgada, a mulher disse não estar arrependida do que fez. Além da imagem de Nossa Senhora Aparecida, a suposta pastora também destruiu outras imagens.

O pároco Emerson Rogério Anizi, representante da Diocese de Botucatu, lamentou o ocorrido e disse que este é um exemplo de “intolerância religiosa que ninguém quer assistir”.

Confira:

Visita do Papa ao Brasil é cancelada

Esperado para comemorações dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, papa Francisco avisa que não virá ao Brasil neste ano.

Os integrantes da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil foram comunicados da decisão no fim de 2016, durante uma visita ao Vaticano.

Papa Francisco evita viajar para países com conflitos políticos e em ano eleitoral para que a imagem dele não seja usada por nenhuma das partes envolvidas.

Em setembro do ano passado, o religioso já havia dito não saber se seria possível cumprir a promessa feita em 2013 de voltar ao Brasil em 2017.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.