Suspeito morre em troca de tiros com PMs após perseguição na zona norte de SP

  • Por Jovem Pan
  • 10/10/2016 06h04
SP - FEIRA-GASTRONÔMICA-DAS-RUAS-MOTOS - GERAL - Feira Gastronômica das Ruas das Motos, na Rua General Osório, centro de São Paulo (SP), neste sábado (20). O Feirão, que ocupa mais de seis quarteirões, conta com a presença de motos e oficiais da ROCAM da Policia Militar do Estado de São Paulo. 20/08/2016 - Foto: ROBERTO SUNGI/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDORocam

Suspeito morre em troca de tiros com policiais da ROCAM após perseguição na região do Jaçanã, Zona Norte de São Paulo. O tiroteio ocorreu por volta de 21h30 deste domingo (09) e envolveu dois ocupantes de uma moto Honda CG 150 prata, roubada.

Em patrulhamento, PMs das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas avistaram a dupla e decidiram fazer a abordagem, mas o piloto acelerou.

A fuga durou poucos minutos e terminou na altura do quilômetro 87,5 da pista sentido São Paulo da Rodovia Fernão Dias, no Parque Edu Chaves.

Ali, os suspeitos abandonaram a motocicleta e correram enquanto atiravam contra os militares, que revidaram. No confronto, um dos bandidos foi baleado, mas o outro conseguiu escapar ileso, em direção a uma favela que fica às margens da rodovia.

Uma equipe de resgate da concessionária Autopista Fernão Dias chegou a ser acionada, mas o criminoso morreu no local; os PMs não foram feridos.

O caso foi comunicado ao delegado do 73º Distrito Policial, do Jaçanã, e registrado no Departamento de Homicídios, o DHPP.

*Informações do repórter Paulo Edson Fiore