Suspeito morre em troca de tiros com PMs após perseguição na zona norte de SP
Suspeito morre em troca de tiros com policiais da ROCAM após perseguição na região do Jaçanã, Zona Norte de São Paulo. O tiroteio ocorreu por volta de 21h30 deste domingo (09) e envolveu dois ocupantes de uma moto Honda CG 150 prata, roubada.
Em patrulhamento, PMs das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas avistaram a dupla e decidiram fazer a abordagem, mas o piloto acelerou.
A fuga durou poucos minutos e terminou na altura do quilômetro 87,5 da pista sentido São Paulo da Rodovia Fernão Dias, no Parque Edu Chaves.
Ali, os suspeitos abandonaram a motocicleta e correram enquanto atiravam contra os militares, que revidaram. No confronto, um dos bandidos foi baleado, mas o outro conseguiu escapar ileso, em direção a uma favela que fica às margens da rodovia.
Uma equipe de resgate da concessionária Autopista Fernão Dias chegou a ser acionada, mas o criminoso morreu no local; os PMs não foram feridos.
O caso foi comunicado ao delegado do 73º Distrito Policial, do Jaçanã, e registrado no Departamento de Homicídios, o DHPP.
*Informações do repórter Paulo Edson Fiore
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.