Suspeitos morrem após perseguição e troca de tiros com PMs

  • Por Jovem Pan
  • 07/04/2016 07h26
SP - PERSEGUIÇÃO POLICIAL/MORTE SUSPEITOS/ZONA NORTE - GERAL - Perseguição policial a carro roubado termina com a morte de dois suspeitos na Avenida Ari da Rocha Miranda, no Tremembé, Zona Norte de São Paulo (SP), na noite desta quarta-feira (6). Policiais da Forca Tática do 43º batalhão da PM, se depararam com veículo com queixa de roubo. A dupla não obedeceu a ordem de parada dada pelos militares começando assim uma perseguição. Os suspeitos bateram o carro em um muro e desceram atirando contra os agentes. Na defesa os dois acabaram baleados. 07/04/2016 - Foto: EDISON TEMOTEO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOTroca de tiros no Jaçanã

 Dois suspeitos morreram em troca de tiros com PMs na região do Jaçanã, na Zona Norte de São Paulo. Durante patrulhamento, no início da madrugada desta quinta-feira (07), PMs suspeitaram dos ocupantes de um Peugeot 206 vermelho e decidiram abordá-los. Antes que a viatura se aproximasse, o motorista acelerou, passando a ser perseguido.

A correria durou poucos minutos e terminou na Rua Ari da Rocha Miranda, na Vila Nova Galvão, onde o condutor perdeu o controle da direção. O Peugeot bateu contra um muro e parou, quando os dois ocupantes desceram e prosseguiram a fuga a pé, enquanto atiravam contra os militares.

No revide, ambos foram baleados e um deles morreu ali mesmo. O outro ainda foi levado pelos bombeiros para o Hospital do Jaçanã, mas também não resistiu aos ferimentos.

O veículo usado por eles apresentava queixa de roubo. Os policiais saíram ilesos e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o DHPP.